Culpa da Saudade, blog pessoal, relata a vida de uma adolescente fria, cheia de sentimentos bloqueados e apaixonada. Source 18/02/2012 . Histórias Baseadas em fatos reais.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Sabe aquele dia em que você tá triste e alegre ao mesmo tempo ? quando as coisas que você sempre quis que acontecesse acontecem e você percebe que não era aquilo que você queria ? quando você realmente faz uma "burrada" enorme e pensa, "eu poderia ter feito melhor!" Mas agora já é tarde, é quase impossível esconder o que eu sinto por você, desfarço aqui desfarço ali, e vou dando o meu jeitinho. Se apegar é muito fácil difícil é reverter a situação, parece que é como se fosse um imã, sempre se atrai. Amo uma pessoa que nem pensa 1% do que eu penso nela durante do dia, essa pessoa é tão especial pra mim que acaba se tornando impossível não gostar, o que eu mais amo nele ? o sorriso, nossa, é o mais perfeito de todo o mundo.
"Sou muito insegura, sinto que posso ser substituída a qualquer momento, sinto que todos que amo vão encontrar alguém legal e vão simplesmente fingir que nunca me conheceram…" - Naay Santos
- DDUAF ( Diário De Uma Adolescente Fria )
xoxo -qq
domingo, 10 de junho de 2012
São lindos ? pois é, queria que fossem eu e você, numa só foto, num só sentimento, que se resumia em amor. Uma palavra tão pequena e com um grande significado. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos. Existem príncipes, e também princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Um dia você vai encontrar o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele com quem você irá dividir seu sonhos, aquele que
vai ficar te admirando do nada, aquele que vai te ligar só pra poder ouvir sua voz, aquele que vai olhar no fundo os seus olhos e dizer que você é a garota mais bonita do mundo, aquele que vai te amar acima de todas coisas, aquele que não falará dos seus defeitos e aceitará todos, como se você não tivesse nenhum.
vai ficar te admirando do nada, aquele que vai te ligar só pra poder ouvir sua voz, aquele que vai olhar no fundo os seus olhos e dizer que você é a garota mais bonita do mundo, aquele que vai te amar acima de todas coisas, aquele que não falará dos seus defeitos e aceitará todos, como se você não tivesse nenhum.
- DDUAF ( Diário De Uma Adolescente Fria )
Hoje vi horas iguais, será que isso quer dizer alguma coisa ? eu vi 10:10, procurei o significado que dizia assim : 10:10 - junto de ti está quem tu ama. "Como assim ? junto de mim está quem eu amo ?" porque que eu saiba quem eu amo está longe pra cacete ' Enfim, hoje não teve nada de especial, só foi mais um dia normal, porque um dia ruim que eu jamais esquecerei foi quando eu vi ele lá beijando uma garota, foi a pior coisa do mundo, já estava de noite então ninguém ia perceber e lá fui eu chorando pra casa, destruída por dentro. Sabe as vezes é tão fácil pra mim fingir um sorriso, aqueles sorrisos que dizem " oi, eu estou nor(mal)." e é isso que eu faço todos os dias.
Significado das horas, pra vocês que acreditam ou não saberem:
00:00 - se só ver 1 ou 2 vezes, pensam em você (se ver 3 dias seguidos, faça um pedido)
01:01 - te amam
02:02 - beijarás em breve
03:03 - com você está quem te ama (se tiver noiva, casará em breve)
04:04 - distante pensa em ti
05:05 - encontros em breve
06:06 - ficarás em breve
07:07 - gosta de ti
08:08 - hoje terás uma surpresa
09:09 - ignoram-te
10:10 - junto de ti está quem tu ama
11:11 - longe de ti está quem tu ama
12:12 - muitas coisas te alegraram
13:13 - namorarás
14:14 - ontem um jovem quis falar contigo
15:15 - paqueram-te
16:16 - querem-te
17:17 - oram por ti
18:18 - sente saudade de você
19:19 - terás quem deseja, o que deseja ou talvez uma surpresa
20:20 - unicamente amada
21:21 - verás quem deseja
22:22 - xeque-mate (ou seja, em breve terás quem desejas)
23:23 - zomba-te
Significado das horas, pra vocês que acreditam ou não saberem:
00:00 - se só ver 1 ou 2 vezes, pensam em você (se ver 3 dias seguidos, faça um pedido)
01:01 - te amam
02:02 - beijarás em breve
03:03 - com você está quem te ama (se tiver noiva, casará em breve)
04:04 - distante pensa em ti
05:05 - encontros em breve
06:06 - ficarás em breve
07:07 - gosta de ti
08:08 - hoje terás uma surpresa
09:09 - ignoram-te
10:10 - junto de ti está quem tu ama
11:11 - longe de ti está quem tu ama
12:12 - muitas coisas te alegraram
13:13 - namorarás
14:14 - ontem um jovem quis falar contigo
15:15 - paqueram-te
16:16 - querem-te
17:17 - oram por ti
18:18 - sente saudade de você
19:19 - terás quem deseja, o que deseja ou talvez uma surpresa
20:20 - unicamente amada
21:21 - verás quem deseja
22:22 - xeque-mate (ou seja, em breve terás quem desejas)
23:23 - zomba-te
- xoxo -qq
sábado, 9 de junho de 2012
E cada música que eu ouço, só aumenta a vontade de você. Eu não preciso de você para andar, comer, dormir ou até mesmo tirar fotos, mas como seria bom fazer isso tudo ao seu lado, só eu sei agora como eu queria poder te abraçar, e ser feliz ao seu lado, porque no final o que me importa é isso, ser feliz e foda-se a sociedade, porque ela me julga sem me conhecer. Não tenho muita coisa a dizer hoje, pois não sai de casa, se saísse acredito que a decepção seria maior do que o esperado.
- DDUAF (Diário De Uma Adolescente Fria)
Assinar:
Postagens (Atom)