sábado, 9 de junho de 2012

E cada música que eu ouço, só aumenta a vontade de você. Eu não preciso de você para andar, comer, dormir ou até mesmo tirar fotos, mas como seria bom fazer isso tudo ao seu lado, só eu sei agora como eu queria poder te abraçar, e ser feliz ao seu lado, porque no final o que me importa é isso, ser feliz e foda-se a sociedade, porque ela me julga sem me conhecer. Não tenho muita coisa a dizer hoje, pois não sai de casa, se saísse acredito que a decepção seria maior do que o esperado.

- DDUAF (Diário De Uma Adolescente Fria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário