domingo, 10 de junho de 2012

São lindos ? pois é, queria que fossem eu e você, numa só foto, num só sentimento, que se resumia em amor. Uma palavra tão pequena e com um grande significado. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos. Existem príncipes, e também princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Um dia você vai encontrar o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele com quem você irá dividir seu sonhos, aquele que
vai ficar te admirando do nada, aquele que vai te ligar só pra poder ouvir sua voz, aquele que vai olhar no fundo os seus olhos e dizer que você é a garota mais bonita do mundo, aquele que vai te amar acima de todas coisas, aquele que não falará dos seus defeitos e aceitará todos, como se você não tivesse nenhum.

- DDUAF ( Diário De Uma Adolescente Fria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário