domingo, 10 de junho de 2012

Hoje vi horas iguais, será que isso quer dizer alguma coisa ? eu vi 10:10, procurei o significado que dizia assim : 10:10 - junto de ti está quem tu ama. "Como assim ? junto de mim está quem eu amo ?"  porque que eu saiba quem eu amo está longe pra cacete ' Enfim, hoje não teve nada de especial, só foi mais um dia normal, porque um dia ruim que eu jamais esquecerei foi quando eu vi ele lá beijando uma garota, foi a pior coisa do mundo, já estava de noite então ninguém ia perceber e lá fui eu chorando pra casa, destruída por dentro. Sabe as vezes é tão fácil pra mim fingir um sorriso, aqueles sorrisos que dizem " oi, eu estou nor(mal)." e é isso que eu faço todos os dias.

Significado das horas, pra vocês que acreditam ou não saberem:
00:00 - se só ver 1 ou 2 vezes, pensam em você (se ver 3 dias seguidos, faça um pedido)
01:01 - te amam
02:02 - beijarás em breve
03:03 - com você está quem te ama (se tiver noiva, casará em breve)
04:04 - distante pensa em ti
05:05 - encontros em breve
06:06 - ficarás em breve
07:07 - gosta de ti
08:08 - hoje terás uma surpresa
09:09 - ignoram-te
10:10 - junto de ti está quem tu ama
11:11 - longe de ti está quem tu ama
12:12 - muitas coisas te alegraram
13:13 - namorarás
14:14 - ontem um jovem quis falar contigo
15:15 - paqueram-te
16:16 - querem-te
17:17 - oram por ti
18:18 - sente saudade de você
19:19 - terás quem deseja, o que deseja ou talvez uma surpresa
20:20 - unicamente amada
21:21 - verás quem deseja
22:22 - xeque-mate (ou seja, em breve terás quem desejas)
23:23 - zomba-te

- xoxo -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário